Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nem sei bem o que vos diga. É desta que me fino!

Ora bem, lembra-se de há dias vos ter escrito isto, e de ter partilhado o meu tremendo enferrujamento ao nível do exercício físico ? Pois.

Este fim de semana, enquanto a minha grávida caminhava, resolvi dar uma corridinha leve, mais ou menos vinte minutos, só para pôr as pernas a mexer e na esperança de despontar cá dentro uma qualquer motivação, à muito esmagada pelo tecido adiposo!  

Ora a corridinha (muito, muito, inha) foi no Domingo e ainda me doem as pernas! Juro. Sabem quando até a descer as escadas vos falham as canetas? Estou nesse estado.

E assim percebo que estou mesmo a precisar mexer-me. E que este entrevanço não pode continuar. Bom, conclusões retiradas, promessa interior de que a partir de agora aos fins de semana ‘’rola’’ sempre um joggin(zinho) básico, tudo certo, tudo lindo, tudo orientado... só que não!

Ontem, estava eu acomodada a trabalhar, quando uma amiga (que vive no Algarve) entra no chat e me desafia. ‘’Olha lá, e se viesses à corrida do Benfica, já no dia 9 de Abril?''

Parou-se-me o pequeno órgão vital! Isto a pessoa ouve ''Benfica'' e perde o trambelho! E imagina-se logo correndo pelos relvados verdejantes tal qual uma papoila saltitante, poderosíssima!!!!

‘’Mas quê? Os 5 km’’? Pergunte, ainda semi lúcida e consciente de que neste momento não dou conta de 3, quanto mais de 10!

Lá me disse que já estava inscrita (com umas amigas) na corrida de 10, porque 10 km é que é, e porque isto e porque aquilo, e blá blá bla, Eusébio, águia vitoria, whiskas saquetas!

Resumindo: já paguei a inscrição! E agora digam-me lá como é que me desemerdo? Como é que vou correr 10 km, quando estou parada há ANOS? Só de pensar já me falta o ar….  Sim, porque a época termina, já a festa está no Marquês,  e eu ainda não acabei a prova. 

Não sei o que me deu. Resta-me acreditar que vai ser divertido, que me vai dar ali um rasgo de inspiração Benfiquista, e que pisar o chão do meu estádio do coração vai ser para cima de espectacular. 

 

Enfim. Seja o que Deus quiser.

Alguém desse lado também vai? NUNCA participei numa corrida… entendam o nível da coisa.

4 comentários

Comentar post