O blogue. Uma especie de bomba de asma.
Olá pessoas queridas. Como estão essas ossadas? Melhores do que as minhas, com certeza.
Pois que deste lado vivem-se dias cinzentos rato, que é como quem diz uma recuperação/pós operatório dos caralhetes da amora. Um horror!
Ahhh como assim? Eu explico. Sabem aquela cirurgia de que vos falei? Tem sido o meu calvário... a cirurgia em si até correu bem, mas depois... ? Bem, depois tudo o que havia para rebolar ribanceira a baixo rebolou... e o que poderia correr mal correu. Ele foi reacção à medicação, pontos rebentados... ahhhhhhhhh!
Tenho estado em casa de baixa, e sinto-me a ratazana mais rançosa do cano! Estou inchada, a líquidos, sem posição para dormir, com a pele toda escavacada pelo excesso de medicação e o chichi mais ácido do que a limonada sem açúcar do SELFISH!
Isto há já um mês!
E nisto já fiz anos (um dia lindo-NOT), e nisto já arranquei um protejo novo, e nisto ando a arrastar-me pela vidinha sem grande animação, tentando acreditar que o pior já passou e que daqui para a frente é sempre a melhorar.
A verdade é que me fui um bocadinho a baixo, não só fisicamente, mas sobretudo (acredito eu) porque o corpo está cansado, frágil, mal nutrido... e isso afeta-nos a cabeça, o coração também!
Vim só dizer um ''oi'' e pedir que não desapareçam todos... que fiquem desse lado porque para a semana (ou ainda esta!) estou de volta. O blogue é das coisas que mais me puxa para cima e acreditem ou não tem sido muita vezes a minha ''bomba de asma''. Onde venho buscar ar... onde me retomo e onde me respiro.
Porque às vezes uma ''ssoa'' sufoca-se toda. E é tão bom vir aqui apanhar ar...
Até breve, gente.
Muito breve...
Love*
Elza