Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O "mai lindo, porém não tão lindo quanto isso" é:

Pois é. Ontem foi noite de Óscares e eu confesso que não vi "isto" da cerimónia. Achei as nomeações deste ano muuuuito fraquinhas-desnutridas-enfezadas, o que fez cair a "pique" o meu entusiasmo! Sempre disse que "The Shape Of Water" ia ser o grande vencedor, apesar de, a dada altura, ter dado comigo a fazer listas de compras mentais,numa sala de cinema dividida entre "sono" e "lágrimas". Eu pertenço claramente à primeira ala... Ohhhh filme(zinho) aborrecido! Não gostei do texto, achei tudo muito forçado,  pouco original e até, em alguns momentos, um bocadinho ridículo. A banda sonora é LINDA DE VIVER, a realização também mereceu o Caneco, agora... "Melhor filme?", estejam sossegados!!! Enfim. 

 

Quanto à Red Carpet, que a bem dizer é o que nos anima, pois que foi igualmente desinteressante. Não houve um vestido que AMASSE mais do que a minha própria vida, nem tão pouco um que odiasse para lá da morte! Tudo ali no meio, entre o enfadonho e o previsível, mais ou menos engraçadinho, mas sem grandes excitações à mistura.

 

Contudo, e porque pessoa que é pessoa tem um "favorito", o meu é este Armani, vestido pela Sally Hawkins. Há quem diga que é muuuito parecido ao trapinho que a Isabelle Huppert vestiu o ano passado, e eu concordo ! Porém, é preciso ter em conta que são ambos Armani e assim sendo as semelhanças não me chocam nadinha. 

É o vencedor da noite sem grande concorrência. Não que fosse um estrondo, mas porque a concorrência deixou tudo a desejar. 

 

ef68820d28e1b0b321c3c24eefe66bc224c8c4e9b993f7671a

A Sally(zinha)

 

5d80113bff348d6e32379def2bbe8b4c.jpg

A Isabell(ita), o ano passado.