Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O São Valentim vem aí... FUJAM!

Quem anda por aqui há mais tempo, sabe de ginjeira que São Valentim é data que pouco ou nada me aquece!  Quem é novo, acho que por aqui ou por aqui compreenderá o meu desprendimento à data, no fundo o meu ''borrifanço geral'' para este ''eu sei que vou te amar'', forçado, impingido, e negociado todo o santo ano. 

Contudo, e apesar do meu nível de tolerância estar mais alto a cada ano que passa, o dia dos Namorados continua a valer-me uns quantos revirar de olhos e bufanços mentais. Porquê? Porque não é ''o dia dos namorados'' que me encanita. O que me mexe com os nervos é o pré! É aquela semana antes, que agora virou mês, em que tudo é anuncio lamechas. Em que toda a montra tem coração esborrachado por ursinho felpudo. Em que o email está entupido por emails de sugestões de ''escapadinhas românticas'', presentes originais e coisinhas-fofinhas-docinhas-inhas-inhas-e-mais-inhas... não aguento! Até o Zomato tem a colecção ''dia dos namorados'' com restaurantes, menus especiais, tudo caríssimo, e regado a pétalas de rosa.... 

 

Eu não tenho nada contra pessoas pirosas. Vivo bem com elas, cumprimento-as na rua, e se preciso for até levam dois beijinhos para casa. O que me aborrece é este exagero todo, que cada vez começa mais cedo, estilo loja ''O Gato Preto'' que em Abril já monta a árvore de Natal! 

 

A sério, sou só eu que me enervo? Sou assim tão esquisitinha? Ou desse lado há mais gente como eu?

 

Pergunto-vos. 

 

 

Love*

Elza 

6 comentários

Comentar post