Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ou se adora ou se odeia.

É uma das grandes tendências da estação, e é daquelas que não fica ali perdida entre o ''pão e o bolo'' (expressão alentejana, se não conhecem paciência). Esta, ou se morre de amores por ela à primeira ''piscadela de olho'', ou então não tem futuro. Eu, pessoalmente, faço parte do primeiro grupo podendo pertencer ''à vontadinha'' ao grupo das ''brilhantonas-metalizadas-aí-que-não-sei-se-isto-é-pimba-se-é-moda''

Gosto mesmo muito destes dourados, crus, e cinzentos a apontar para o metal. Com brilho, com glamour, mas depois cortados à faca por uns jeans ou uns calções de ganga. Gosto desta mistura, desta arriscado!  

Há dias andava com o homem no c.comercial e mostrei-lhe um vestido do género. Odiou profundamente. Depois fiz o mesmo, mas com uma amiga,e também ela franziu a cara sem ser preciso dizer nada. Percebi assim que realmente há muita gente que não gosta... mas eu, que me estou pouco marimbando para a opinião do mundo, acho lindão e até já ''enfeirei'' uma camisola.

 

0839037822_1_1_1.jpg

Adoro a saia, mas aqui já é preciso ter dois dedos de testa: sou baixinha. Iria parecer a capinha do ferrero rocher.

0839066302_1_1_1.jpg

 

2431528303_2_2_1.jpg

 

5410059808_1_1_1.jpg

  Comprei esta camisola (a de cima). Acho-a lindona ainda que depois de uma semaninha de praia fique francamente melhor. ouviste sol?

5644043808_2_4_1.jpg

 

O vestido que mostrei ao homem e que pensei levar a um casamento meio ''praia'' que tenho este Verão. Depois achei que poderia ser muito ''noiva'' e desisti. 

 

E vocês? Também acham um bocadinho ''rameirote-reluzente'', ou estão comigo?

 

Peças Zara.

 

Love*

Elza

2 comentários

Comentar post