Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Parabéns, Casa.

home0311-02.png

 

 

Faz hoje, dia 3 de Março, um ano que nos mudámos para a ''Casa nova'', como ainda gosto de lhe chamar. Porque na minha cabeça a mudança deu-se há coisa de 5 ou 6 meses...no máximo. 

A nossa casa. A nossa primeira casa! Pequenina, muito branquinha, cheia de luz e de janelas grandes! ''Encontrei a nossa casa'', disse ele. Tinha razão. 

 

365 depois, não está pronta. Faltam quadros assimétricos nas paredes, almofadas que me ''animem'' no sofá, e meia dúzia de outras coisas. Mas já é muito nossa. A nossa cara ( um bocadinho a dele, mas mais a minha...confesso).

 

Mudar de casa foi um processo difícil. Para mim, que sinto sempre uma ligeira falta de ar perante as amarras da vida adulta. Para nós, que tínhamos pela frente o imenso desafio que é a vida a dois. A vida de todos os dias... sem floreados.

Aos poucos,  a ''casa nova'' tornou-se numa das melhores coisas que me aconteceu. O passo mais importante nas pisadas do coração... e hoje, tenho a certeza, sou muito mais feliz do que era há um ano atrás.

 

 

Parabéns, Casa. Para mim continuas ''nova''. Todos os dias.

Love*

Elza