Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pela língua...

morro eu! 

Quem me conhece assim bem do fundinho da alma, sabe que um dos predominantes traços desta minha personalidade manhosa é, definitivamente, ser muito inconstante. Basicamente eu adoro muito, muito, muito, quase que não vivo sem, e passados 5 segundinhos já não acho assim tanta graça. Eu sinto que a esquerda é o caminho a seguir, mas vai na volta enfio-me para direita e já nem me lembro bem do que disse antes! Não é por mal, não é por ser vira casaca, é mesmo e só por ter uma mente muito criativa que constantemente estuda possibilidade e muda de ideias! Ahahaha, também sou a maior a inventar desculpas, não sei se vos disse! 

 

Posto isto, o que vos vim cá contar é que ando com muita vontade de comprar uns ténis Vans, pretos, daqueles super old-school, sabem?  Daqueles que toda a vida detestei e que sempre critiquei, já que o homem tem uns quantos pares deles. Não há vez que os enfie nos pés que não leve com o meu olhar revirado ou o ''que coisa horrível, a sério que vais continuar a usar isso?''.

Pronto, são os Vans e as botas Palladium.... ódios de estimação FOREVER... Só que afinal o forever não duro muito.

 

E agora, como é que uma pessoa chega a casa e diz que mudou? Com que cara se diz que aquele desdém todo era só amor recalcado, reprimido, abafado no fundinho do ser, e que agora saltou cá para fora? Pois. Não sei. Sei que visto assim me parecem a coisa mais gira de sempre... e que o Natal está à porta... e que eu me portei lindamente o ano todo. 

 

d6d0ed0863526f20cede0c69857b4946.jpg

 

 

3c90a5aa752dd8cf17788aa0f4c82457.jpg

70058d4d4e0c58cf0123ab5ebcb9fa5e.jpg

 

 

 

 

 São mesmo giros, não são?

Love*

Elza 

2 comentários

Comentar post