Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pela última vez...ESPERO EU!

Há dias mostrei-vos esta página que criei e que, apesar de ser ''nova'', não é propriamente uma novidade... ahhh, como assim? Perguntam vocês, de sobrancelha arregalada. 

Pois bem, em 2011 comecei a escrever este blogue, da forma mais amadora possível, e a descrição de pessoas que  achava que ''tinham qualquer coisa'', aliás, era precisamente assim que se chamava a rubrica, era uma das coisas que mais gostava de escrever. Nos ''entretantos'' da vida, o blogue ficou um bocadinho ''de lado'' e a rubrica com ele ''arrumada'' ficou.  Ponto.

 

Só que neste coração amaricado vivia uma disfarçada saudade, que volta e meia pensava ''esta rubrica devia ter a sua própria página'', até porque é um estilo de escrita de que gosto muito, super diferente daquele que pratico aqui, e da qual sinto alguma falta. Confesso.

Quando há coisa de uma semana resolvi resgatar a rubrica queria dar-lhe um nome simples, que representasse apenas isso: um sítio onde se fala de pessoas! CLARO QUE SEI QUE EXISTE um blogue de MUITO sucesso chamado ''HUMANS OF NEW YORK'' e CLARO QUE PENSEI logo que algumas alminhas iriam fazer associação, e críticar, e patati, patata.  E não é uma associação descabida, atenção, mas que ao mesmo tempo não faz sentido nenhum! É apenas um nome, gente! Não tenho qualquer pretensão de fazer vida do blogue, de usar fotos profissionais, nem de copiar o que quer que seja!  Alias, NUNCA na vida li tal coisa, tendo obviamente conhecimento que existe e que é um sucesso internacional.

 

Isto para vos dizer que não é copia, que não é vontade de tornar a página isto ou aquilo'', mesmo porque é um local onde publicarei sempre que se justifique e que alguém me ''encha o olho''. O que pode acontecer 3 vezes num mês ou apenas 3 vezes num ano! 

 

Pessoas que não gostam do que escrevo, que acham que é tudo cópia... a sério, vão à vossa vidinha! Eu não vivo do blogue, não preciso de apresentar ''resultados'', nem de justificar o dinheiro que recebo às marcas que me patrocinam! Por isso, a modos que me estou a borrifar!!! 

 

Adoro que haja muita gente a ler o blogue (cada vez mais), respondo a quase todos os comentários e fico MUITO feliz por sentir que as pessoas perdem 2 minutinhos a falar comigo.

Mas vocês, que só vêm aqui dizer mal... não venham! É simples. 

Procurem blogues que vos encham as medidas, que sejam originais, escritos por mentes altamente criativas capazes de criar cenas ultra incríveis nunca antes vistas, ou imaginadas, pelo homem. 

Mas não me aborreçam porque tenho muito que fazer e isto de apagar comentários desagradáveis, parecendo que não, ainda dá trabalho!!! 

 

Oh raça de gente.

 

Era só isto 

 

Llove*

Elza 

7 comentários

  • Imagem de perfil

    Elza Cordeiro 31.01.2017 10:10

    Francellina, acho que certamente já ouviu falar de um filme, que foi um sucesso, mas que nunca viu. Certamente já ouviu falar de um músico que sabe fazer sucesso, mas que não conhece a música.

    Eu posso ter um ''poder de adivinhação'' incrível... mas a Francellina não deve muito à perspicácia (para não dizer pior!)
  • Sem imagem de perfil

    Francelina 31.01.2017 12:09

    Sempre tão amistosa a menina...
  • Imagem de perfil

    Elza Cordeiro 31.01.2017 12:14

    Chamar-lhe-ia educação. :)
  • Sem imagem de perfil

    Francelina 31.01.2017 12:22

    No dicionário do alentejano, se calhar é isso que chamam... ;)
  • Imagem de perfil

    Elza Cordeiro 31.01.2017 14:20

    Francelina, tenho sido bastante educada, e perdido tempo a responder-lhe. Se não quer entender o que escrevo, ou prefere fingir que não percebe, então ''desisto de si''. Não entendo, se me acha tão pouco interessante/ original/ o que seja... o que é que vem fazer à minha página. Tenho a certeza que se procurar encontrará na Internet páginas que a motivem, distraiam, enfim... o que quiser. Agora, pessoas que não gostam mas não só frequentam como ainda comentam... é coisa que me ultrapassa. Como lhe digo, desisto de tentar que ''entenda'' os meus pontos de vista. Passe bem.

    Felicidades.
  • Sem imagem de perfil

    Francelina 01.02.2017 18:42

    Venho porque gosto de me rir...muito!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.