Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perdi o iphone!

E este poderia ser o título de um post assinado diariamente pela minha humilde pessoa. 

Não, não perdi a porcaria do telemóvel, mas já achei que sim, pelo menos 247 vezes. É sempre o pânico! 

 
''Ahhhhh tenho a certezinha absoluta de que estava mesmo ali, mexi-lhe ainda agora'', grito tresloucada no sofá da sala, na bomba de gasolina, no centro comercial... em cascos de rolha, se por lá tiver passado!  ''É uma constante da vida'', como cantaria o outro senhor.
 
Ainda no outro dia, saí de um restaurante, quando ligam ao homem (com a graça de Deus nosso Senhor era o número dele que estava associado à reserva). ''Boa noite, ficou um iphone esquecido na vossa mesa...por acaso não é vosso, não?''. Era meu, claro! 
 
O homem já não aguenta a tragédia grego-tecnológica que protagonizo, sempre no meu grau máximo de exaltação.. como se fosse a primeira vez! 
 
A ultima foi no Domingo, uma hora antes do jogo da selecção. Fomos ver o jogo a casa de uns primos do homem, mas antes passámos no LIDL para comprar uns petiscos (a broa de milho do LIDL é espectacular, já provaram?).  Nisto, já na caixa, solto um grito ''ahhh perdi o iphone''. O homem revirou logo ''ojolhos''. 
''Tens a certeza? Não ficou no carro, ou mesmo em casa?'',  perguntou. 
''Naõooo tenho a certeza, entrei com ele na mão, tenho mesmo a certeza, perdi....'' 
 
Armou-se ali o fandango!
Voltei ao interior da loja,remexi tudo quanto era courgette, tomate, pepino, couve chinesa... e nisto o homem esperava na caixa, quase pedindo desculpa ao senhor que, se me conhecesse, não teria ligado meio. 
 
Nada de iphone. 
 
Sai do LIDL a sentir-me um Éder antes da consagração, toda eu desfeita e de coração destroçado... quando me lembrei daquela (SANTA) aplicação que nos mostra onde está o magano do telefone! 
Inseri o meu ID (Rebeca-I LOVE YOU) no iphone do Alexandre e pumba, lá estava ele... uma bolinha amarela a piscar na minha rua. Alegria, alegria, alegria! 
 
Ainda não foi desta. Claro que tive de ouvir o homem dizer que é sempre a mesma coisa, que sou uma desgraça, que tenho cabeça de peixe... mas pronto, a selecção começou a jogar e em meia dúzia de segundos ele já nem se lembrava do nome da mãe, quanto mais! 
 
E é assim. O meu iphone é um sobrevivente. E eu a rainha do grama... mas isso já não é novidade para ninguém.
 
Love*
Elza 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Elza Cordeiro 15.07.2016 15:33

    Eu sou um peixe :(
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.