Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Quinta feira, ponto de situação:

Já só falta um dia para o fim de semana. Um dia de uma semana que passou a correr (e a chover), sem que tivesse dado por ela. 

Cá estou, a trabalhar, e a ouvir baixinho esta grande querida, enquanto preparo uma entrevista para daqui a... 28 minutos!!!

Dois quadradinhos de chocolate negro (ajuda a pensar melhor e mais depressa), e um chá com guarana que confere energia da boa! 

Agenda aberta na mesa, mesmo aqui ao lado. Porque é preciso planear, manter o foco e alinhavar ideias. Riscar, sublinhar, fazer bolinhas vermelhas em volta das palavras, gerir prioridades e controlar a ansiedade. 

Chá, música, chocolate e marcadores! Um kit diário que me ajuda a levar o barco para a frente. A acreditar em dias melhores.  

 

O homem está doente, constipado, naquela molenguice que implica a minha versão improvisada de ''enfermeira-querida''. Tem de ser, até porque como ele diz''o amor é também para estas coisas''. E é mesmo.

 

Um Inverno muito aborrecidinho, frio e chuvoso, que nos mexe com os nervos e espeta o humor nos confins do mundo!

Mais um Sábado a chegar. Um Sábado que traz com ele a vontade de beber café aqui, e de espreitar o que se passa por estas bandas. 

De sofazar muito e de ficar no quentinho. De ir ao cinema ver este filme. 

 

Amanhã já é Sexta, meus pandas adorados, e por isso vamos pensar positivo!

Pode ser? Todos ao mesmo tempo? A puxar para o mesmo lado?

Ouvi dizer que resulta, e que pensamentos positivos atraem coisas boas... resta-nos acreditar que é verdade, e rezar para que o sol volte depressa:)

 

Love*Love*Love