Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

S.O.S MATINAL

Hoje o dia começo mais cedo. Tão cedo, senhores, que me custa ainda focar as letras que aparecem no ecrã do computador (por isso, se houver por aqui erros ortográfico, tenham lá paciência).

Pois que eram quatro da manhã quando o despertador tocou. QUA-TRO!!!!

Porquê? Porque o meu namorado foi hoje para Coachella, na Califórnia, e eu, como jóia de moça que sou, lá fui despejá-lo no aeroporto, ainda com os olhos semi-serrados e cometendo infracções pela estrada fora.

Nota: Pessoas que se cruzaram comigo, e que me buzinaram tal qual a carrinha dos queijos frescos que todas as manhãs parava na minha rua alentejana, desculpem lá qualquer coisinha! 

 

Juro que na hora de levantar me apeteceu pedir-lhe que chamasse um táxi. Que fosse à boleia...sei lá! Mas não, lá fui. 

Trinta minutos depois (que aquilo foi chegar e andar) enfiei a chave na porta e morri no sofá. E se por dois quartos de segundo me passou pela cabeça dormir até às onze, hora que saio de casa para trabalhar, depressa me passou a alegria. Hoje, logo HOJE, foi o dia escolhido POR MIM, para que o senhor canalizador viesse cá a casa arranjar a torneira da cozinha!

Ele há coisa pior? Miúda mais taralhoca? Não há. 

 

Levantei-me, enfiei o primeiro trapo que apareceu, e ainda não batiam as nove, já o sexy sexagenário, careca, de metro e meio, tocava à campainha (lembrando-me mais uma vez a buzina da '' Dona Zulima dos queijinhos frescos''), pronto a budegar!

 

 

Resumindo: o senhor Valdemar acaba de sair e eu tenho um mamute flatulento sentado em cima da cabeça! 

Resta-me a certeza de que me vou sentir muito, mas muito, melhor quando beber o meu sumo de beterraba, capaz de levantar mortos e pô-los na frente da meia maratona. 

 

Deixo-vos a receita. 

 

 

 

Sumo de um limão

Espinafres

Meia beterraba

Uma cenoura pequena

Uma rodela generosa de abacaxi

Uma laranja pequena

Gengibre em pó

Goji

Sementes de chia

Um copo de água fresca 

 

BOM DIA A TODOS 

Love*Love*Love

3 comentários

Comentar post