Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

São Valentim (se estão à espera de um post lamechas, esqueçam!)

Não consigo compreender que raio de criadores são estes, responsáveis pelas colecções de lingerie lançadas para o dia dos namorados! 

Eu não ligo nenhuma ao São Valentim, nem tenho paciência para ursinhos felpudos ou corações com braços, mas mesmo assim, sendo apaixonada por roupa interior, espreito sempre as lingeries criadas especialmente para a data (marketing meus amigos, tudo marketing)!

 

Pois este ano, pelo que consegui perceber, está tudo corrido a cor de rosa bebé e a azul cueca. A lacinhos, setas, e cupcakes.

Sinceramente, digam lá qual é o homem que quer a namorada vestida com as cores dos bibes que usava na escola primária, na cama, no dia dos namorados? Qual é o homem disposto a trocar o clássico ''brincar aos médicos'' pelo '' brincar no ATL'' ? 

Eu respondo: Nenhum. Absolutamente nenhum! 

 

Enfim, resta-me acreditar que estamos a falar de ''criadoras''casadas há 25 anos, mães de três filhos, prestes a entrar na menopausa, e fartas do homem que têm em casa!

É que assim de repente parece-me a única explicação aceitável. A única desculpa para tanta falta de imaginação.

 

Um aborrecimento.